musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - APOCALIPSE 21 - VOCAL EL-ELYON - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Apocalipse 21 letra


Apocalipse 21
Compositor: Junior Pernambuco

Vi um novo céu e uma nova terra Pois os que já eram não existem mais Vi a cidade santa, a nova Jerusalém, como noiva adornada para o esposo seu. Ouvi uma grande voz, que vinha diante do trono Eis o tabernáculo que Deus preparou pra habitar com os santos E ele enxugará dos olhos toda lágrima Não temas a morte passou, não existem dor, nem luto, nem pranto... Pois estais no céu.
Eu vejo anjos subindo e descendo Eu vejo Deus reinando pra sempre Eu contemplo coisas que o homem jamais imaginou Eu vejo salvos louvando a Deus E todos dizendo, santo é o Senhor Tudo isso pra nós, Deus preparou.
Declamação:
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eu sou o alfa e o ômega O princípio e o fim Eu a quem tem cede darei de graça da fonte da água da vida o vencedor herdará estas coisas E eu lhe serei Deus e ele será meu filho.

Vocal El-Elyon - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br