musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - A CRUCIFICAÇÃO - VOCAL EL-ELYON - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

A CRUCIFICAÇÃO letra


Amor incondicional nunca vai haver igual, morreu por quem o rejeitou, essa é a maior prova de amor. Pilatos propôs à população, que escolheu a Barrabás que era um ladrão, decretaram a morte do meu Senhor, que só ensinou o amor. Como um cordeiro mudo ele seguia e sendo assim a profecia se cumpria; A história estava traçada, pois este fim era o começo de uma nova etapa.
Pregos, martelo, coroa de espinhos, a cruz tão pesada, chicotadas no caminho, um homem inocente que só fez o bem, não reconheceram o filho de Deus. O povo gritava crucifica o Senhor e desconheceram tudo que ele ensinou, e a cada passo o filho de Deus, seguia pra morte sem culpa haver. Comprava com sangue quem o rejeitou, lhe deram vinagre maltrataram o Senhor, o fôlego faltava pela condição, de longe se ouviu quando ele exclamou, (Pai, em tuas mãos entrego meu espirito), morreu nosso Senhor.

Declamação
Eis que o véu do santuário se rasgou em duas partes de alto a baixo, tremeu a terra, fenderam-se as rochas, abriram-se os sepulcros e muitos corpos de santos que dormiam ressuscitaram.
O inferno pensou que havia destruído, o filho de Deus estava desfalecido, inferno em festa tanta comemoração, mataram Jesus, triste crucificação, mas não esperavam tudo que Deus preparou, ao terceiro dia Cristo assim ressuscitou, por amor ao mundo a profecia se cumpriu, sua morte cruel para sempre vou lembrar.
Sim eu amo a mensagem da cruz, até morrer eu a vou proclamar, levarei, eu também minha cruz, até por uma coroa trocar.

Vocal El-Elyon - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br